sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bom dia, eu te amo


"Eu te amo não é bom dia" , todo mundo sabe, e a maioria concorda, por que então acabamos sempre dizendo isso pra pessoa errada???

Parece impossível segurar, você está ali, consciente de que nada é pra sempre, que tudo acaba, que mais cedo ou mais tarde vai se magoar, que já disse outras vezes pra outras pessoas e que os seus "eu te amos" mais sinceros e insanos foram em vão. Por que então você quer repetir???

E o furor que percorre seu corpo rumo aos lábios fazendo com que você diga é incontrolável, e de nada adianta filtrar tudo no cérebro, seu pulso acelera, a mente anestesia e lá está você de novo, jurando amor, não eterno, só amor.

Você não vai admitir, mas lá no fundo, onde ninguém jamais vai chegar, você quer que dure pra sempre, ou pelo menos pra muito.

Talvez você nem perceba, e ame com todas as suas forças, porque talvez amor seja um estado de dedicação. Vai ver que é possível amar mais de uma vez... Quem sabe? Talvez não haja uma pessoa certa, mas um momento certo.

O momento certo de amar determinada, de ser muita coisa pra quem é quase tudo pra você naquele momento.

8 comentários:

Mayara Caparroz disse...

É sempre assim, quando achamos que jamais diremos outro "Eu te amo", estamos dizendo novamente. Não tem como fugir.

Thales Willian disse...

Não adianta estar com a pessoa perfeita ao lado sem antes de auto amar. Te amo é muito forte e não pode perder a essência jamais...

fAlcoN disse...

Mais insano é o fato de você declarar a uma pessoa que a ama sabendo que não vai ser correspondido.Apostar naquele instante todas as suas fichas, sabendo que estarão perdidas, que a frase jamais voltará a sua boca, e que o mal estará feito.Você vai estar entregue, sozinho, esperando o não enquanto reza para que através das suas últimas esperanças um SIM possa ser ouvido.
Foi bom ter achado seu texto no google depois de eu ter levado um toco, Maura Galvão.
Beijo

Anônimo disse...

Feliz Ano Novoo!!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novoo!!

Ruby disse...

Não volta mais?

Carlos Medeiros disse...

Parece uma necessidade dizer/ouvir te amo.

maura disse...

o que não volta mais????