domingo, 7 de junho de 2009

Alma lacrada


Cansei das ilusões e desisti do amor.
Por que???
Porque o amor não existe, existe apenas uma animalesca sensação prazerosa a qual deram um nome delicado para amenizar a culpa.
Tudo são apenas mentiras, daquelas mais sem vergonha, usadas apenas para mandar alguém para a horizontal. São mentiras esfarrapadas, de péssima qualidade, mas que funcionam sempre, assim como fingir que é amor, enganar a si mesma para dormir em paz.Amarrotamos dezenas de lençóis o tempo todo em diversas companhias e ainda temos a cara de pau de dizer que "foi por amooooooorrrrrrr........áááá.......".
Por amor o cacete! Foi por excesso de emoção ou fogo no rabo mesmo, nunca é por amor e você sabe disso. Como sabe também outras verdades, mas finge que não. Vivemos dizendo por aí que tudo o que queremos é sinceridade, mas essa é a mentira mais deslavada da história!!!
A gente quer é a mentira!!!! A gente quer ouvir que é única, que é amada,que é boa para cacete.
A verdade a gente sabe...Sabemos que somos fáceis até quando nos fazemos de difíceis, que temos banha, que tem outras vinte iguais a gente. Sabemos, mas nos forçamos a esquecer disso o tempo todo.
É para não cometer suicídio mesmo.Precisamos ter a alma lacrada para o amor. Mas a grande verdade é que ela já está lacrada, para a verdade, jogamos fora nossa sensatez para poder acreditar de novo no amor, sempre!!!

{ a volta da "Anônima" }

9 comentários:

Anônimo disse...

finalmente uma pessoa que concorda comiga e sabe que o amor não existe, bjus gata e viva nosso ponto de vista

Anônimo disse...

Isso é síndrome de dia dos namorados chegando? ;-))
Daqui a pouco passa, ô.
E se a gente num se drogar de amor e viver mentiras... que é que a gente veio fazer aqui nesse mundo, colega???

Beijo!

Canto da Boca disse...

Concordo com a moça Sórdida daí de cima. ;)

Mas ei, uma dose de esperança, um amor e uma mentira, não fazem mal a ninguém.

Beijo.
;)

Anônimo disse...

gata não vai por comentarios bopbos não, amor não existe somente prazer, pega mas nãos e apega e pronto

Ruberto Palazo disse...

Engraçado como dizemos isso agora e depois desdizemos tudo quando encontrarmos novamente o tal do amor, né? rssss

Beijos

¿Controversy! disse...

Que tal amar a si próprio antes de amar alguém?
O grande problema das pessoas é que se entregam a verdadeiras paixões, esperando que o outro nos "preencha" uma lacuna que nós mesmos devemos preencher. "Amai-vos uns aos outros como ama a si próprio". Como amar alguém se não ama a si?
Hoje, estou amando e sendo amado. Mas deixo bem claro que no dia que acabar, o mundo não vai acabar. Vou me abalar, com certeza, mas mais certo ainda é que estarei bem no dia seguinte.
¿beijos!

Lídia Amorim* disse...

Ju, eu "quase" concordo com você!! hahaha tinha que ser né? adorei o texto,e identifiquei muito do que já falei aí... =P
dá pra juntar tudo o que todos falaram ai e anular essa baboseira de uma vez! tem duas opções, ou acredita no amor, ou não acredita! ou acredita na mentira, ou não acredita! dá pra pensar em um sem outro, e vice versa..
aff.enxendo linguiça aqui =)
mas olhaa.o amor não é uma mentira, por que se ele existir, vai ser verdade né?
¬¬ ( dei uma de Mario aqui U.u' ...rsrs)
deixa pra lá.
Beijão Juu

O Seu Livre Arbítrio disse...

Gostei disso. Amor não existe, isso é verdade. Eu acreditava pra valer em amor quando era mais novo, mas hoje em dia NÃO. Amor é uma ilusão.

É sempre bom ler a verdade nua e crua, sem medo de represálias. Bom blog e bom pensamento, gostei de você, hehe.

Bjos, bom domingo.

Laguna... disse...

Cientificamente, creio que não.
Mas, achei este post um tanto revoltado e infantil.
Do que adianta se entregar pra uma pessoa que você mal conhece??
Só o tempo mostra quem são as pessoas, não adianta se espelhar num só momento. E se você tem HONRA nesse seu peitinho e impõe a VERDADE, cientificamente é possível que haja outra pessoa com personalidade semelhante. Está aí, a possibilidade de ser feliz à dois.
Agora, se você é uma vagal de mão cheia, mente pras pessos e quer que tudo seja fácil e bonito sem sacrifícios, aí, não preciso nem te dizer o que você vai encontrar, né!? Mas, uma coisa eu concordo, e foi a mãe de uma gartoa BEEM vadia que me disse isso: "Quem mente, faz qualquer coisa". Disgust Lies, kisses.