domingo, 3 de agosto de 2008

Bodas de Ouro

"O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro." Mario Quintana



Primeiro quero pedir desculpas pela demora do post, mas temo um motivo pra isso, ele é tão especial que não sabiamos como fazê-lo, por fim tomamos coragem, e aqui esta nosso simples e humilde

POST 50!

[E rumo aos 50 comments :P....]
Como nos sentimos:
And Oscar goes to...

DESevolução

Queremos agredecer ao nossos pais e mães por toda paciência e por pagarem a conta de luz, a gata da Jú e as sobrinhas da Cá, e a árvore da do começo do quarteirão. Bem é isso, estamos muito emocionadas (vejam-nos com o sorriso de Leonardo DiCaprio de falsa modéstia).

Falando sério...
Estamos meeeeeeeeeeega felizes com essa marca. E devemos muito a vocês mosquinhas, porque quando o DESevolução caiu na evolução de todos os blog comuns (criação, sucesso-morte) vocês criaram mais uma etapa na vida dele, esta que permanece até hoje de estabilidade :).
Em 6 de abril data do primeiro post nós nem imaginávamos muito bem no que daria isso, foram muitos momentos de crítica, risos, parcerias, e até "briguinhas", mas hoje vemos que valeu a pena e estamos muito orgulhosas do nosso filho.

Ele já tem até selos, isso mesmo seloS - ganhamos mais um do A Casa da Idéias valeu Diego (y)!

Além de que por culpa do DESevolução conhecemos pessoas maravilhosas, que mudaram diversos aspestos em nossas vidas, cada um a seu modo, com suas idéias e ponto de vistas e outros com a sua simples presença nesse espaço(né mosquinhas passivas).

Como parte de nossa vida de blogueiras respondemos agora ao primeiro memé, indicado pelo Sarge - companheiro de jornada, [obg por estar sempre por aqui]


Agora, eu, Camila, assino em baixo e escrevo a segunda parte do post. Nós duas nos descrevemos com nomes de músicas, a Jú com Lulu Santos e eu com Nando Reis, espero que vocês gostem e façam também, é bem interessante! :D

Juliana Carvalho por Lulu Santos


- Descreva-se: Um Certo Alguém

- O que as pessoas acham de você: O Último Romântico

- Descreva sua última relação: Apenas Mais Uma de Amor

- Descreva a atual relação: Toda Forma de Amor

- Onde queria estar agora: De Repente, Califórnia

- O que você pensa sobre o amor: Um Vício

- Se tivesse direito a apenas um desejo: Certas Coisas

- Uma frase sábia: Se Não Fosse o Funk

- Uma frase para os próximos: Assim Caminha a Humanidade


Camila Vinuto por Nando Reis

- Descreva-se: Não Dá
- O que as pessoas acham de você: Tão Diferente
- Descreva sua última relação: Fiz o Que Pude
- Descreva a atual relação: Não Vou Me Adaptar
- Onde queria estar agora: Do Seu Lado
- O que você pensa sobre o amor: Um Simples Abraço
- Se tivesse direito a apenas um desejo: Meu Mundo Ficaria Completo (com você)
- Uma frase sábia: Não Vou Chorar
- Uma frase para os próximos: O Mundo é Bão Sebastião

E... indicamos o Meme para todos aqueles que passam pelo blog, se você topar mande o Meme nos comentários e no próximo post nós 'publicamos' os melhores, que tal? :D
Beijos pessoas e até a próxima!

24 comentários:

Anônimo disse...

Artista Nando reis
1* descreva-se: Infernal

2 * o que as pessoas acham de você: Tão diferente

3 * descreva seu último relacionamento: Tentei fugir

4 * descreva a atual relação: Eu e a felicidade

5 * onde queria estar agora: Do seu lado

6 * o que você pensa sobre o amor: Não vou me adaptar

7 * como é sua vida: Me diga

8 * se tivesse direito a apenas um desejo: Um simples abraço

9 * uma frase sábia: O mundo é bão, Sebastião

10 * uma frase para os próximos...: Quem vai dizer tchau

Curare disse...

Oi Ju, eu já fiz este Meme, achei super legal.
E sobre Caio Fernando Abreu! Como assim, vc não conhece? rsrs
Olha juro que eu conheci a pouco tempo e que foi paixão a primeira leitura. Ele descreve perfeitamente varios momentos meus.
Perfeito!

Beijo e uma semana de Paz pa vc!

Mandy disse...

Será q esse vai ser nosso fim??? Voltar às origens?!

Parabéns pelo post de n° 50
E q venham muitos por aí ainda!!!!

BjO.

Thiago disse...

Uuuhuu Parabéens Juh
que venham mais 500 posts.

xDD
bjs

Jú Carvalho disse...

Pelo jeito jah temo 1 melhor no quesito meméhein rs.
Nenhum concorrente??? \o/

Francine Esqueda disse...

Oi queridas! Belo post! Adorei a frase do macaco, a idéia do Oscar, e forma descontraida como escrevem e as músicas que escolheram para o fantástico meme... impossivel não responder: Mas tem um probleminha... Este eu ja postei no mês passado... Estou adorando esta coisa de memes, está servindo como uma luva pra compor meu marcador: FRANCINE.VS.FRANCINE...
Assim respondo aqui PARA VCS VEREM COMO FICOU O MEU!(que tem algumas perguntas extras)
beijocas...

Descreva-se: Exagerado (Cazuza)
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
.
O que as pessoas acham de você:
Ai, ai, ai... (Vanessa da Mata)
Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema
Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia
se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem
nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
.
Uma saudade: Aonde quer que eu vá (Paralamas do Sucesso)
Olhos fechados... Pra te encontrar
Não estou ao seu lado... Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá... Levo você no olhar
.
Descreva seu último relacionamento:
O show tem que continuar (Fundo de Quintal)
Mas iremos achar o tom
Um acorde com um lindo som
E fazer com que fique bom
Outra vez, o nosso cantar
E a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O show tem que continuar
.
Descreva a atual relação:
Corações Psicodélicos (Lobão)
Sim pra tudo que você quiser
Hoje é festa na floresta, toda tribo ateia som
Toda taba ateia sol só tomando água de coco
E feliz de quem tá triste... No meio dessa confusão
.
Onde queria estar agora:
Eu vou estar (Capital Inicial)
Nos seus livros, nos seus discos... Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar... Eu vou estar
.
O que você pensa sobre o amor:
Pedra, flor e espinho (Barão Vermelho)
Se você quiser eu bebo o seu vinho
Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho
Eu quero te ter. Não me venha falar de medo
Não de me diga não.
.
Como é sua vida: Vida Bandida (Lobão)
Elogios na primeira página
Sangue, porrada na madrugada...
Correr, com lágrima nos olhos
Não é definitivamente pra qualquer um... Mas o riso corre fácil quando a grana corre solta
Vida! Vida, vida, vida vida bandida
.
Tempo que não volta:
Programa de fim de semana (Bruno e Marrone)
E quando a noite chegar a gente vai a outro lugar
Matar o desejo de se amar
Felicidade outra vez volta a sorrir.
.
Descreva uma sensação:
Quase um segundo (Paralamas do Sucesso)
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo...
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
.
Você nem se preocupa: Solidão que nada (Cazuza)
Viver é bom... Nas curvas da estrada Solidão que nada!!
.
Um amor verdadeiro: Um amor puro (Djavan)
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder são tuas até morrer... Um amor puro, Não sabe a força que tem. Meu amor eu juro... ser teu e de mais ninguém
.
Se tivesse direito a apenas um desejo:
Eu te devoro (Djavan)
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
.
Uma frase sábia: Deixa acontecer (Revelação)
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
.
Uma frase para os próximos...
Malandragem dá um tempo (Barão Vermelho)
Têm dedo de seta adoidado
Todos afim de entregar os "irmão"
Ô malandragem dá um tempo
Deixa essa par de sujeira ir embora

Marcadores: Francine X Francine

Elcio disse...

Descreva-se: "...fui mto fiel..."
- O que as pessoas acham de você: "...mentira..."
- Descreva sua última relação: "eu vivia enfim o grande amor"
- Descreva a atual relação: "me atirei assim, de trampolim"
- Onde queria estar agora: "Reservei hotel, sarapatel e lua-de-mel em Salvador
- O que você pensa sobre o amor: "...dou risada do grande amor..."
- Se tivesse direito a apenas um desejo: "subir a pé o redentor"
- Uma frase sábia: "nao sou + um sonhador"
- Uma frase para os próximos:"...hj eu tenho apenas uma pedra no meu peito..."

Estou chegando e gostei da brincadeira...rss

Bjs

Elcio disse...

Em tempo, o artista q eu adoro como podem ver, eh Chico Buarque e a musica da brincadeira: Samba do grande amor.

Anônimo disse...

Nóssa, com certeza o da Camila ficou a caraa dela meeeesmo.
sahusahushuahsa

adooooooooorei³

Marcio Sarge disse...

Como assim obrigado por estar sempre aqui?
Eu não tenho culpa de ser viciado em coisa boa. Eu juro


Bjs moças

Varda disse...

Haa,já fiz essa lista ae das músicas!!!
o/

Dr Alberto disse...

Em nome da Província de Shün Zàhn Nöow, eu, XDOOM, venho dar os parabéns ^^...

..."mosquinhas" é ótimo, kkkkkkkk...

Igor Isídio disse...

Meninas!
PARABÉNS pelo sucesso e pelo post cinquentão! =D
beijão!

Marcio Sarge disse...

Moças vcs ganharam outro selo, passa lá.

bjs

D. Martins disse...

hahah ahhhhhhh Ju, eu não sou bom pra me descrever! =P

Viu, é isso mesmo o selo que vcs ganharam é por esse trabalho reconhecido, blog bom demais, viu? =)

E Campos do Jordão é lindo em qualquer época, mesmo fora de temporada tem gente bonita e é aconchegante, viu??? Vale a pena conhecer! =)

beeeeeeejO! E eu vou pensar melhor pra me descrever!

Hélio disse...

Vou ficar devendo o meme.
Sabe como é, preguiça huahua!

Parabéns pelos 50 post's!

Bjo =)

Tyler Bazz disse...

Parabééééns pela marca!!
E vocês postam demaaaaaais.. nao consigo aUHAuhaUHAuha

Demorei quase 3 anos pra chegar a 100!

ENfim, continuem!
\o/

Varda disse...

Conheci Leminski,agora!!
o/

Sahmany - Sandra Mara disse...

Só passando pra dizer: oi amoreeee!!
Beijos *-----*

Anônimo disse...

mas emos que rir, afinal a eleição é uma desevolução, ou seja voce exerce seu "direito" mas é "obrigado" a votar, não entendo amis nada, bjus e obrigado pela visita

Anônimo disse...

Uma frase sábia: O mundo é bão, Sebastião.

A-dorei! Sempre digo e repito. ;)

Anônimo disse...

é o mundo globalizado, até ladrão ta fazendo resgate no crediario

Anônimo disse...

Saudações! O lobo passa por essas bandas para conhecer a autora do comentário profundo e atencioso na Floresta^^

primeiro: Parabens pela postagem 50!
e muito obrigado pelo comentário^^
E infelizmente não sou eu que desenho rsrsrs
mas as imagens no meu blog têm um papel muito importante, por isos as escolho sempre muito bem^^

Adorei sua idéia de DESevolução! realmente uma visão muito louca e verdadeira, analogicamente, claro^^

Parabéns pelos selos, afinal, deve ser legal certo? =)

A MEME por acaso são respostas apenas com nome de musicas?
isso é muito legal, sempre tive idéias, mas nunca fiz rssrs
Minha namorada fez e ficou maravilhoso, bem a cara dela^^

Adorei também os agradecimentos rsrsrs
e vou dar mais uma olhada nas postagens^^
ve se mantenha contato para trocarmos visitas aqui, afinal, para mim está sendo prazeroso^^

bjos^^

Nando Damázio disse...

Que criativo esse meme.
Dá mesmo vontade de responder, vou ver se encontro inspiração.

Beijão e parabéns, rumo ao milésimo post! =D