quarta-feira, 2 de julho de 2008

O retorno da macaca


Depois de uma longa e cansativa rotina: escola-estágio-curso-cama-escola-estágio-curso-cama, voltei pra me redimir diante do meu filho abandonado, não tão abandonado assim pq a macaca Juh fez um bom trabalho! Então... saindo da ROTINA, vou colocar aqui duas coisas que encontrei pela net e guardei especialmente pra postar. :)


Esse é para você que é idêntico ao Tom Cruise ou para você que é beem parecida com a Angelina Joulie. Se você quer provar que é o irmão gêmeo abandonado de uma estrela, entre nesse site e mostre isso para todo mundo. Interessante? Talvez. Uma boa distração pra quem não tem mais o que fazer? Com certeza.


O último mas não menos importante é um site de grande utilidade para aqueles que sonham em seqüestrar pessoas, mas que têm preguiça de recortar letrinha por letrinha e o pior: COLAR letriiinha por letriiinha, em uma carta de seqüestro aos familiares. Nossos probelmas acabaram; vamos entrar para o mundo do crime com comodidade! hahaha ;)


Espero que gostem...! E viva a ociosidade!!

P.S.: Juh eu tbm não sei o que é "¬" e acho que seria ingenuidade minha imaginar que isso foi feito especialmente para o melhor emotion de desprezo da internet!!
(mas sabe eu acreditava nisso ¬¬ )


7 comentários:

Daniela Filipini disse...

Oii, adorei os sites! ahiohaeioahieo
vou ir neles depois, agora to com um pouquiinho de pressa =P
sobre a sua pergunta, o que é sumidouro xD eu expliquei no post de hoje (:
beiijo querida ;*

Rafael disse...

Hahahahaha...adorei o do sequestrador...
Ociosidade, a minha começa semana q vem...uhulll...
Já adoro vc menina!!!! =DD
BJãããooo!!!!

Anônimo disse...

Eu entendo o que é não ter tempo pra postar. Dá uma dor no coração! Sorte a minha que minhas férias estão chegando.

Júnior Creed disse...

menina, me desculpa por não estar te visitando com tanta frequencia como eu gostaria, meu pai está doente, mas numa folguinha aqui estou eu, me acabando de rir desse lance do sequestro pq na época da escola, que eu era um peste, mandei uma carta anônima e deu um trabalho pra colar as letrinhas. hahahahaha tanto que resumi a carta ameaça. agora meus 'pobremas' acabaram. gostei tb do post da infância dos anos 90, me vi nele, né? embora vc tenha esquecido do xuxa park, que eu adorava. rsrsrs beijos!!!!

Caroline disse...

Olá Juliana, td bem?
Adorei sua visita no meu blog!
As vezes a gente sente q a liberdade é pouco né....mais o q a gente quer parece ñ ter nome ainda!
Me senti assim e resolvi postar o q meu coração dizia!!
Seu blog é otimo!!
vou coloca-lo nos lugares preferidos lá no meu blog!
de uma olhada lá depois!!
bjuss querida

Ruby disse...

Fugir da rotina é bom, traz coisas novas, dá vontade de fazer com vontade as coisas que não são obrigatórias.

Anônimo disse...

Olá Ju, tudo bem?? Fiquei feliz com sua visita, seu comentário, e mais ainda por vc ter me linkado!!! Assim que possível, te linkarei também!!! Apareça quando quiser, será muito bem vinda!!! Ah, e acabei de atualizar...ainda no meu estilo melancólico, mas já aviso pra não confundir minha melancolia inspirativa com tristeza, tá?? rsrs... Bjãoo!