segunda-feira, 2 de junho de 2008

Esperança é esperar?


Eu fico lembrando de tudo que passou, e dá um certo nó na garganta, aperto no peito, e um "q" de arrependimento, uma estranha saudade!
Não, não estou pensando ou falando sobre algum amor passado. Somente sobre momentos da vida que já passaram. Porque eu olho pra Jú hoje e já não me reconheço. E me vejo apenas como reflexos de escolhas nem sempre feitas por mim, mas que hoje admito terem sido as certas (talvez porque nem imagino como eu seria se não fossem essas).
E quando penso no que será do futuro, brota um meio sorriso da boca, do qual eu tenho tanto medo.
Medo de que ele seja sempre o motivo pelo qual vivo, afinal ser alguém que vive lembrando do passado e cultivado o futuro faz de você um nada hoje! São tantas incerteza que surge uma certa aflição e uma grande dúvida sobre a minha capacidade de me tornar aquilo que acredito ser.

E a única alternativa que me resta é ter esperança acreditar nem que seja naquela criança que mesmo caindo e se machucando aprendeu a andar.

Ai ai q coisa depressiva.
Desconsiderem!
Mas para efeito de risos futuros, deixo isso aqui :)

Nenhum comentário: