quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados ♥

Rendo-me ao mundo dos comuns e como 99% dos meio de comunicação hoje quero pensar sobre essa coisa, um tanto quanto estranha!
Sempre que posto aqui a minha visão egoísta e egocêntrica prevalece... Porém nem sempre é assim.

Ás vezes parece que o meu eu, tão exaltado por mim, precisa de um outro eu para que fique completo, e então quando olho para o lado e esse eu não esta lá eu já nem sinto que existo.
E então penso em como ele seria, crio príncipes sem espadas, sapos galanteadores, ou simplesmente vultos que se encaixariam nessa forma assimétrica.
Saio nas ruas e vejo os casais aparentemente feliz, e compartilho de alguma jeito da felicidade deles e constantemente os desejo baixinho que continuem assim.
Mas como sempre volto novamente para mim, me dá uma angustia, um vazio, penso no amor, e penso que sobre ele quase tudo já foi dito. Porém nada foi dito sobre o amor daqueles que não o têm. Não falo do desamor, só da falta de !
Uma felicidade incompleta. Um dia sem as 12:00!
Vejo toda essa "incomplecidade" que sou e percebo que meu eu tão egoísta e egocêntrico não é nada!
E por isso admito...Que eu sinto falta do velhinho que ainda não conheço, pra quem irei jurar o amor eterno, com quem farei as maiores loucuras entre quatro paredes e ficarei sentada na varanda de nossa casa vendo algum pôr-do-sol rosa e falando sobre física e história, sobre a nossa história.

2 comentários:

Máira Beraldo disse...

Ahhhh o que seria do mundo sem nossa romantica Juú, hein?
Muito construtivo, "esclarecedor"...rsrsr
Ah ele é meio paranoico, mas vai entender sim...
Como sempre(vou ter que copiar!!!)muito bommmmm!!!

Júnior Creed disse...

assim como vc me rendo a essa data oportunista do dia dos namorados para fazer uma reflexão sobre o outro que falta na minha vida. e sua imagem ilustra bem o que penso: beijar sapos para a esperança de virarem príncipes. será que faz bem? é a espera ansiosa que nos leva a amar os 'perdidos' qdo na verdade td que querermos é sermos achados...