terça-feira, 17 de junho de 2008

Meu pen driver minha vida!


Não. Não é uma hipérbole, nem uma metáfora... É somente a mais pura verdade!
Sinto-me relativamente triste por constatar que sou metade de mim sem aquele trequinho, porque apesar de não ter minha certidão de nascimento lá ainda, ele me faz gente.
Simples. Eu vivo de músicas e imagens, alguns vídeos e algumas centenas de arquivos sobre maçonaria e história do Brasil, e alguns outro poucos "clássicos" da literatura x).
É como se com ele meu computador estivesse em todo lugar comigo (é, que falta faz um notebook - estou aceitando com presente de 18 anos rs)
Isso parece ser um assunto um tanto quanto fútil, mas eu lhes garanto que não é. Afinal, eu não sou, sem O pequeno príncipe e Beatles.
Enfim, sinto falta dele!
Mas muito me alivia saber que eu chegarei em casa e lá estará ele, branquinho (nem tanto) em cima da mesinha do computador :)

2 comentários:

Júnior Creed disse...

E eu jurava ser o único que não vivia sem esse trocinho... meu pen driver é meu melhor amigo, é quase um canal de tv, tem uns vídeos, fotos, mtas fotos, meus trabalhos, quero comprar um de 50, será que tem? de 4 não tá dando mais conta. hahahahaha beijos!!!!

Máira Beraldo disse...

Hahahaha
meu pen drive , minha vida. otimo....
Eu tb não vivo sem o meu, embora eu cultue a litearuta escrita com muito mais afinco...mas...ainda assim sou viciada nisso aki..rsrsrs
Passa lá que tem coisa nova..bjus