quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sobre Pessoas e Coliformes

Primeiramente eu quero agradecer a todos que comentaram meus escritos aqui no blog, vocês não têm noção do quanto eu fico feliz com isso. Adoro vocês e seus blogs tão diferentes e divertidos!!!! Um abraço enorme a todos!!!!

Como não sei de nada tão interessante pra falar resolvi escrever sobre uma coisa que me aconteceu outro dia e me fez refletir sobre a vida... 

Era só mais um dia comum na vida, levantei, tomei banho, tomei café pela boca e pelo nariz e saí esbaforida perdendo a hora da escola, cheguei atrasada como sempre, dormi na aula de química, briguei feio com o meu namorado (ele disse que meu maior defeito é pensar d+!!!),outra hora eu conto isso, voltei pra casa andando sob um sol de rachar, cheguei e briguei com a minha mãe, que me obrigou a pedir desculpas pro meu namorado (é isso mesmo que você leu), limpei a casa, ouvi um puto sermão do meu namorado sobre como ele é mal tratado por mim, fiquei “p da vida” comigo mesma, entrei em depressão e fiquei mal até que tocou a campainha e era a minha vizinha, uma senhora de idade, baixa estatura, muito simpática, uma gracinha (aliás acho que esse é o nome dela), que vende coisas de catálogo sabe, lingerie, maquiagem, perfume e o meu favorito: catálogo de inutilidades, sabe aquelas máscaras pra cabelo, cara, bunda e as utilidades domésticas mais inúteis do mundo? Pois é, esse mesmo.

Fiquei super feliz e comecei a folhear os catálogos enquanto conversava com a velhinha adorável.

-         Eu trouxe porque eu sei que você gosta de dar uma olhada

-         Ah, eu gosto mesmo

-         É bom, mesmo quando a gente não compra nada, não é mesmo?

-         É sim! Distrai a mente...

-         Eu sei, eu leio sempre no banheiro,dá pra ler 10 vezes...

Sem saber o que fazer diante da confissão, agarrei-me ao último fiasco de esperança e perguntei:

-         O ruim é que a senhora só lê depois de vender pras pessoas. Não é?

-         Ah não, no começo eu era assim, precisava vender!!!, mas depois eu relaxei...as revistinhas chegam e eu leio tudo!!! Depois eu levo pras clientes, já é tudo gente conhecida mesmo...Hahaha...agora eu só relaxo....

-         Ah...

Foi só o que consegui dizer....Já pensou quantos clorofórmios fecais havia ali?

Eu pensei!!!!!!!! Que raiva!!!! Nada é como a gente quer!!! Ela come pra caramba....

Foi aí que me toquei da metáfora: É como tudo na vida!!! Tudo tem que ter um clorofórmio fecal, a sua mãe que você ama pode acabar com você às vezes, assim como o seu namorado (que muitas vezes é o próprio clorofórmio disfarçado de gente), sua irmã, seus amigos, os professores de exatas, as ciências exatas (que sofrem do mesmo problema que o seu namorado), o seu chefe se você tiver um, e claro, nós mesmos somos COLIFORMES fecais de vez em quando. E isso é sim um problema, mas dá sempre pra prevenir lavando as mãos, o que pouca gente faz.

ps.: vc pode até se prevenir lavando as mãos, mas não pode se livrar deles pra sempre!!!

 

(por anônima ) 

-

UPDATE:

Com Clorifórmio vc limpa (ou tenta), os coliformes xD

Não foi tão feio amiga anônima...

32 comentários:

Max Psycho disse...

eu não acho que namorado ou namorada seja um cloriformio fecal, pois istio é sim uma doença, doença causada pelo virus do amor (que neste caso não é o HIV que estou falando e sim o amor puro e simples de homem e mulher), mas graças a Deus deste virus eu ja estou imunizados e sobre as outras pragas, exatas eu nãio me importo muito com elas, familiares, faz parte, agora livrinhos de initulidades aiaiaiaiiaia en, bju enorme de grande e gigantesco (ah o beijo é cheio de bactérias, mas não é minha culpa) e fica com Deus que este sim é o unico amor que vale a pena

Thiago disse...

hahaha nossa que situação!

Máira Beraldo disse...

Oi amiga (Anonima) da Ju, não seriam Coliformes fecais????
Clorofórmio não seria um produto de limpeza???
Corija-me se eu estiver errada!!!
Ateh então...Bjão

Máira Beraldo disse...

Oi amiga (Anonima) da Ju, não seriam Coliformes fecais????
Clorofórmio não seria um produto de limpeza???
Corija-me se eu estiver errada!!!
Ateh então...Bjão

Modinha disse...

faz tempoq não passo por akii
adorei o texto
e concordo plenamente
achoq sou o cloriformio do meu namorado

Pavón disse...

Hahahahahaha....
Excesso de higiene tbm maltrata, as vezes convivemos com eles e quando cansamos, tomamos aquele banho......hahahaha!!

Beijos

Sam disse...

Só fiquei um pouco confusa com Clorifórmios e coliformes, mas entendi a metáfora :)

Só espero que o namorado da anônima não veja esse post. Ele ia ficar um pouco bravo pela comparação..rs

Beijos

Si disse...

comprarei baldes + baldes de "clorifómio" ..rs
super bj pra vcs

Gabriela Borini disse...

eu diria que foi bem... nojento! :/ tá, interessante também. nunca tinha parado pra pensar na quantidade de colilformes que permeiam nossa vida

elaine disse...

Ju!!! Meu namorado me disse a mesma coisa...EU PENSO DEMAIS!
Bom, diante de tanta mulher anencéfala, isso deveria ser um elogio...mas eu realmente ainda não entendi o que eles querem dizer. Vai ver, até brigamos com nossos respectivos pelo mesmo motivo! Homens...tsc, tsc, tsc

PS.: Anônima, mto obrigada pelos elogios! Volte sempre que quiser! Beijos

Altamir disse...

Anônima, só continuo achando uma pena uma pessoa que pensa e escreve D+ continuar como anônima!
Beijo.

Nataliinha disse...

HAHAHAHAHA.
Eu imagino a velhinha lendo ...

Bj bj =]

Altamir disse...

Cara anônima, obrigado por suas palavras, mas eu sou anônimo só na foto, que não vale a pena porque sou mal-diagramado, ninguém perde nada sem ela, estragaria o blog, rs! Seria legal vc assinar seus posts, pois facilitaria a comunicação. Posso falar por mim, perdi muito tempo escondido atrás da minha timidez e não ganhei nada com isso. Se assuma enquanto é tempo, vc só vai ganhar com essa atitude. Espero que o próximo post já venha com nome, hein? Mistério assim só cai bem no amigo secreto. Vc será muito mais feliz quando as pessoas se corresponderem diretamente com vc mesma! Beijão!

Max Psycho disse...

manual para iniciante, sei hehehhehe, bjus gata

Iris disse...

Adorei teu blog!!!
minha cara! voltarei!

Rosângela Cunha disse...

Adorei o que vi por aqui.
Vou voltar!

Anônimo disse...

Ι νisіted multіρle websites еxcept
the audіo quаlitу for audio sοngs
cuггent at this wеb page іѕ actually wondеrful.
Feel free to surf my web-site ... v2 cigs review

Anônimo disse...

Nісe poѕt. I usеd to be checkіng continuously this weblog and
I'm inspired! Very helpful info specifically the last part :) I maintain such info a lot. I was seeking this certain info for a long time. Thanks and best of luck.

Here is my web page Click through the Up coming internet page

Anônimo disse...

Thаt is very іnterеsting, You're an overly professional blogger. I have joined your feed and look ahead to in the hunt for more of your wonderful post. Also, I've
shared уοur web ѕite in my sοсiаl networkѕ

my pаge: physicianforfree.org

Anônimo disse...

Hеllo, i feel that i noticed you visited my website thuѕ і
cаme to go back the prefer?.Ι аm trying
to find things tо enhance my web site!I gueѕѕ its good enough to make use
of some οf your ideаs!!

Takе а look аt my web-site; www.business-market.eu

Anônimo disse...

Prеtty nice pοst. I just stumbled upоn your blοg anԁ wantеd to say that I hаvе truly enjoyed
brоwsіng your blog posts. Aftеr
all I will be subscribing to уоur rss
feeԁ anԁ I hοpe you write agаin soon!


Alsο vіsit my homepage :: V2 Cigs
Also see my site > v2 cig review

Anônimo disse...

I am extremely impressed with уour writing skіlls and also
wіth the laуοut on your blοg.

Is thіs а paid theme οr dіd уou сustomize it yourself?

Anyway κeep uρ thе niсe quality writing, it's rare to see a nice blog like this one today.

Also visit my blog post: Get More Info
My web page :: www.sfgate.com

Anônimo disse...

Μy brοther suggesteԁ I might like this website.

He was totally right. Thiѕ publish actuallу mаdе my ԁay.
Yоu cann't imagine just how much time I had spent for this info! Thank you!

Also visit my web blog :: V2 Cigs

Anônimo disse...

Curгentlу іt aρpeaгs lіke Worԁpress is the top blοgging platform out there right now.
(from what Ι've read) Is that what you'гe uѕing
on your blog?

Also visit my web blog :: silk n sensepil reviews
My website :: Silk n sensepil coupon

Anônimo disse...

I believed this softwаrе was the good thing at аny time.


My website :: itsjerryandharry.com

Anônimo disse...

What's up, of course this piece of writing is genuinely nice and I have learned lot of things from it about blogging. thanks.

Stop by my web site :: V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

I would loνe to νіew a chrome
batteгy poweг, whаt man ԁoeѕn't just like chrome,as well as stainless steel?

Also visit my weblog :: rebeldesdanet.com

Anônimo disse...

ӏ love the coupons thank you very much with regard to οffering them I wοuld
like to suggest оne too if I mаy

Check out my wеb-site ... Www.socsabai.com

Anônimo disse...

I'll right away grasp your rss feed as I can not find your email subscription hyperlink or newsletter service. Do you'vе any?
Kinԁly let me rесognise in ordeг that I
mаy ѕubscribe. Thanks.

Also νisit my wеbsіte - %anchor_teхt%

Anônimo disse...

I am eхtremely inѕpired togetheг with your ωritіng talents as wеll аs wіth the lаyout to your
blоg. Is thiѕ a paid topіc or did уou customize it yοurself?

Eіther ωay keep up thе exсellent high
qualіty writing, it's uncommon to see a great weblog like this one today..

Look at my web site - ineduara.ning.com

Anônimo disse...

Greetings! Verу helpful advice within thiѕ aгtiсle!
It's the little changes that will make the most important changes. Thanks for sharing!

Here is my page ... v2 cigs

Anônimo disse...

ӏ uѕed to be ablе to find gоod information
frоm your blog artiсles.

Here iѕ my blog ρost - http://www.tuckerinjurylawyer.com/