domingo, 2 de novembro de 2008

Nova Integrante?

Bom, como eu não sei por onde começar usei esse bom, sempre faço isso.

Ta, chega de enrolar, vamos as apresentações, você não me conhece nem vai conhecer, mas a partir de agora você, que lê o desevolução, vai ver algumas coisas escritas por mim aqui, não digo o meu nome porque sou tímida demais, mas eu adoro falar sobre mim então esse é o meu perfil:

Por enquanto sou um grande nada, nem universitária nem colegial, aluna de cursinho (sou deprimente, eu sei)

Aquariana que mantém relacionamento sério com um capriconiano (nem precisa dizer que é um campo de guerra), não tenho muitos amigos e o meu humor não é dos melhores, tenho uma avó tipo a Copélia e uma outra do tipo que faz tricô e acredita na virgindade, uma mãe maníaco-depressiva que controla os meus passos através de chantagem emocional,  um pai que viaja na paçoca, uma tia manipuladora, um priminho bastardo lindo e uma irmã ...como dizer?...LOIRA DEMAIS!!!em todos os sentidos!!!

Tinha um cachorro fofo mas ele morreu faz uns 2 meses.

Tenho medo de ficar louca, do Furbie (não sei se é assim que se escreve mas é aquele bichinho peludo), de estupro (eu morro de medo disso) e de mim mesma.

Sou viciada em chocolate, fio dental, pijama, horóscopo, cinema, séries de tv, criança, livro, papel, documentário, assassinos em série, ficar sozinha em casa e ioio.

Sonho em ser jornalista, morar sozinha, ser mãe um dia (daqui a muito tempo!!!)

Como compulsivamente, fico bêbada com coca cola, penso que sou a Bridget Jones e nunca termino o que começo, sou péssima com prazos e só trabalho sob pressão. 

Acho que é só isso, em breve eu escreverei alguma coisa, agora meu digníssimo namorado chegou e ta com uma cara de larga logo essa merda então até a próxima....essa aí sou eu ontem,hoje e amanhã...

-

Ps.: Objetivo a curto prazo se realizando :)

Fran, quero ver os seus lá! méme automaticamente repassado :P

Mosquinhas lindas lindas, fiquei tão tão tão feliz de ver q vocês voltaram voando (com o perdão do trocadilho infame-pretensioso-nojento).

Bem, a Cá tá em Porto Seguro (o que dizer... hum, nem queria mesmo), portanto, somos só NÓSpo 1 semana  (romântico isso né) e a "vela" ANÔNIMA! 

Falando nela, comentem a participação, espero q tenham gostado.

7 comentários:

Si disse...

rs....pela apresentação da pra imaginar o que vem por ai, ja to no aguardo!!!
bjssss

Sahmany disse...

Hum?
Boiei!
Beijos amore, fui...

Max Psycho disse...

bom ela falou que é viciada emfio dental, e é timida, então ela manda unma foto de costas mostrando o fio dental que ela usa hahahha

Nataliinha disse...

AAh, tb sou aquariiana ...
Essa pessoa então é gnt fina .
HAHAHAHAHA...
Ju sua sumiiiiiiiida !
hãã .
Beiijuus =*

Hélio disse...

Haeuheauheau concordo com o Max!
Demorô pra por fotos de costas!
Hhuahua, ok parei.

Fiquei curioso pra saber quem é a nova macaca!

Jú! Valeu o comentário lá!
Tao legal ver que nao esqueçeu "dus pobri".

Bjo!! =)

Sam disse...

Hey, quero saber que macaca é esta!
Vocês gostam de mexer com a minha curiosidade de futura jornalista...¬¬
Cáá, que inveja! X.X

E Jú, comparar-me a Antonio Prata! Quanta honra! *-*

Beijos macacas queridas e desconhecidas
(com o perdão do trocadilho =P)

Thiago disse...

que será que vem por cá...