quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Antes, aproveito pra informar que a Jú tem andado ocupada ultimamente, por isso ‘sumiu’ mas já já ela volta. :D

Mulheres poderosas e perdidas são interessantes, por isso vamos analisar desevoluções que de certa forma são incompreensíveis, da estrela clássica e maravilhosa à estrela contemporânea e pé na cova. Marilyn Monroe e Amy Winehouse respectivamente. ;P

Marilyn Monroe


É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX. Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. Marilyn Monroe personificou o glamour de Hollywood com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo.

Amy Winehouse

A cantora Amy Winehouse, famosa pelo sucesso Rehab, sofreu uma nova overdose na noite deste domingo (31), depois de uma maratona de 36 horas fumando haxixe. Segundo a reportagem do tablóide The Sun, a cantora poderá sofrer dano cerebral permanente, por que além de usar excessivamente o haxixe, que é um derivado da maconha, a cantora também fez uso de crystal meth, que é um derivado da heroína. Além disso, o corpo de Winehouse, que tem 24 anos, está tão frágil por conta dos excessos e do estilo de vida autodestrutivo que os médicos teme que a cantora quebre ossos do corpo finalmente. Por conta da overdose, a cantora sofreu duas convulsões pesadas, que segundo amigos lembraram cenas da atriz Linda Blair possuída pelo demônio no filme O Exorcista. Um amigo próximo de Amy desabafou e admitiu que médicos da cantora afirmaram que se ela sofrer uma nova overdose pode ser fatal.

Postei isso, porque gostaria que vocês opinassem sobre o assunto, casos como esses acontecem cada vez mais, e óbvio, podem ser tomados como um exemplo de desevolução. Alias estive pensando, acho que a Jú e eu temos esse blog com o puro intuito de provar a existência da DESevolução. Bem, é o que parece né?

Eleições


Ahhh as ELEIÇÕES, grande momento democrático, onde todos nós podemos exercer nossa cidadania e acreditar que não teremos abelhas em nossos ouvidos ou andar em círculos por quatro anos. Exemplos que são jogadas de mestre. :P
E com tantos candidatos interessantes, honestos e digamos PECULIARES, tenho certeza que nossos municípios serão muito bem administrados. E a favor do progresso do mundo animal, onde macacos governam macacos:
VOTA BRASIL! Porque candidatos competentes (e bons de rima) é o que não faltam, exemplos:

*E ACREDITEM, A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTARÁ EM BOAS MÃOS! :D

Vote consciente!

26 comentários:

Thiago disse...

nosaa.. a Amy tá horrível magrela daquele jeito, e é muito ruim saber que uma mulher de tanto talento sofre tanto com as drogas, aai se o mundo não tivesse isso *---*

***

xDDDD
Desentupidora rola bosta? pererca ?! xDDD Gente, com eles o Brasil está em boas mãos !

- Gnte sem noçãao.

Natália Mylonas disse...

Aaah, a Amy tá seendo uma idioota .
Canta mega beeem e fica se drogaando .

hunf .


E qt aos politicos,aff .

Bjs =*

Anônimo disse...

A Marilyn eu respeito, já a Ammy, porém existe gosto pra tudo, inclusive nãos ei se voce sabe, farão um filme porno inspirado na Ammy, ai meu Deus, bjus gata

Olirum disse...

Nunca tinha visto esse antes e depois da amy, fiquei horrorizado!!!
:o

Adorei aqui, vou te linkar ok?

bjs

Anônimo disse...

Olha, eu gosto muito das músicas da Amy, mas acho que se ela age assim, está jogando todo o prestígio (que ultimamente, nem tem sido tão grande) pela janela, porque usar drogas é o maior sinal de idiotice.

Ah, quanto aos políticos, não me surpreendo. Aqui na minha humilde cidadela, volta-e-meia temos alguns caras como: "o vereador em que votar não dói, é o elói, é o elói" (8)

É macaco sendo escolhido por anta.

Beijoos

Francine Esqueda disse...

"Gentem"
Voces são lindas e moram no meu coração! Amei todos os comentários! Bom demais compartilhar idéias e aprender um pouco mais com cada um voces!
Desculpem minha ausencia!
A culpa é sempre desse tempo... que me falta, falta e falta...
Estou correndo, trabalhando, estudando e pesquisando, mas sempre com saudades daqui e louca pra visitar os amigos!
Adorei este post, "excrusivel" vou pensar bem em quem vou votar!
Beijos

Anônimo disse...

Boa Noite! Estoui passando para dizer que adorei o blog e estar divulgando o meu que fiz a pouco tempo. Passa lá depois se quiseres, será um prazer! Obrigada, Beijão!

Hélio disse...

Monroe ou Winehouse ?

Nenhuma das duas alternativas anteriores.
Uma nao é da minha época e a outra uma porra-loka, simples assim.

Hahaha =D

E sobre as eleiçoes, nao tenho a menor ideia em quem votar.
E o pior é que vou ter que votar no consulado.

É nulo com cerveja.

Bjo ae Camila. =)

Anônimo disse...

A reciproca é verdadeira baby, também me divirto muito com seu blog, bjus

Anônimo disse...

Muito obrigada por ter passado lá! Volte mais vezes :)
Sobre o poema, ele era para eu ler no momento cívico da escola, tinha que ser uma coisa bonia, positiva ... não ia falar mal do Brasil em pleno 7 de setembro, né?hahahaha
Se o poema fosse para mim, não sei se ele seria tão positivista não ... hehehe
Ah, valeu pela sugestão ... eu também não gosto daquele troço! hahahaha
Já tirei ... ;D
Beijão!

A_for_Anetta disse...

A Winehouse é um ótimo exemplo de pessoa com dupla personalidade: de um lado a cantora com voz incrível blablabla, do outro uma maníaca drogada e sem amor próprio. Exemplos de desevolução estão mt presentes no meu dia-a-dia... Eu ainda criarei a teoria de que o planeta a cada tempo 'x' evolui, e depois de chegar ao ápice desevolui, e se auto-destrói, pra evoluir do zero e assim sucessivamente... UHAUAHU

E as eleições? Me abstenho de maiores comentários... ¬¬

=*

Si disse...

fui criada num bairro onde as drogas corria solto, nunca tive vontade nem curiosidade de experimentar... da pena de ver uma vida jogada fora...enfim
Bom qto aos nossos SELETOS candidatos só posso dizer: JEsus nos salve!!!!!rs
bjsss

Thiago disse...

hahahahaha primeiro eu sorri muito dos 'cartazes políticos' e nossa é uma pena a Amy desse jeito, porque canta demais! Fazer o que né... ela gosta e sabe do que faz, assim eu penso !

Ferrugem. disse...

É engraçado até.
Uma vez conversando com uns amigos tentamos fazer um paradoxo entre Amy e janis Joplin, que também era cantora e tal. Mas simplesmente não tem comparação. Enfim.

Mas, no caso do post, mesmo com milhoes de informações bombardeando a cabeça de todo mundo, nao tem jeito, entrou e se afundou a magrela.

Adoro a música dela e quando a conhecia ela ainda tinha pele. é até compicado julgar.

Gilmar Gomes disse...

Amy Winehouse nunca foi bonita... Mas pelo amor de Deus... Ela está abusando já da magreza e abusando de tudo o mais... Logo não sobrará mesmo muito da cantora.

Sobre os candidatos, realmente a cada dia aparece mais um novo e bom candidato como estes.

Marcio Sarge disse...

Mancada mesmo com a Amy que ela faz com sigo mesma mas...

Ola moças voltando a ativa espero que passem lá no sarge

bjs

Bianca Feijó disse...

Marilyn eu gosto e admiro muito, Amy, gosto das músicas (ponto).

Nossa, inacreditável,né...E pior que umas criaturas dessas são capazes de ganharem!

Parabéns, meninas!A casa de vocês está cada vez melhor...

B.E.I.J.O.S

Francine Esqueda disse...

Ei??? E ai???
Se eu não venho aqui, vcs não aparecem mesmo lá em casa, né?
Tenham um ótimo dia!
Beijocas e abraços

Daniel disse...

Adorei os santinhos dos candidatos.
Comedia pura!
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Sahmany - Sandra Mara disse...

A Marilyn é uma eterna diva, pena que a depressão a matou. A Amy, está se autodestruindo, que pena, é uma baita cantora.
Mor, saudade de vc.
Beijos

Vanessa Souza disse...

Desvolução, algo que infelizmente acontece no mundo.
Sabe, o mais triste é um fã ver o que acontece com essas pessoas.
Lembro muito bem disso, com Renato Russo, quando faleceu eu tinha 5 anos...e foi uma decepção!

Eleição aff...sem comentário!
Apenas um...será que a Perereca vai ganhar?
haha...

Beijos adorei o Blog!

Anônimo disse...

É a desevolução é um fato e não á como questionar, nessas simples imagens vemos como anda as coisas por ai.. eu acho que a imagen que pode ser ainda salva ai entre todas é a do nosso amigo candidato a vereador.Thomas da desentupidora Rola Bosta, quem sabe ele por falta de gabarito político se ganhar, não acaba fazendo o real trabalho dele desentope seja lá qual for esta prefeitura!
Bj meninas.

Curare disse...

Sabe que me deixa triste , é saber que a Amy ( que não é o primeiro caso) foi mais uma vítima da fama. Pessoas sem estrutura nenhuma pra encarar o que vem com a fama acabam assim. Triste encarar o fato, mais a verdade é que isso não é idiotice ou burrice, isso é doença gente!


Sobre os candidatos, eu ficaria com o sei la o que da bosta, pelo menos não teríamos mais problema com as merdas que aparecem dentro da política,e ele nos livraria do odor fétido delas né, hahahaha


Aiai padas a parte meninas, estava com saudade daqui!

Beijokas!

Francine Esqueda disse...

Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui!Kd vcs??? Morreram???
Bom fim de semana.
Abraços

Ruby disse...

Essa Amy winehouse é um caso sério e o pior de todos pra mim, a mulher anda exposta lazarenta e se fazendo mal a cada dia da sua tão pouca (pq é mt jovem) vida. Tomara que ela dê avolta por cima, quantos aos candidatos é em todo lugar essa molecagem.

Anônimo disse...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]stage 4 lung cancer[/url]