segunda-feira, 21 de julho de 2008

Irmãos

Olá MOSQUIIINHAS queridas DESevoluidas, espero que estejam se sentindo cada vez mais em casa, é essa a intenção :)
Super obrigada por marcarem presença novamente, olha o que vocês fazem >> um recorde atrás do outro, assim eu não seguro as lágrimas gente!
Agradeço de coração a cada uma de vocês!
E claro, voltem sempre ^^.
;*

Ainda sobre o blog tenho 2 considerações a fazer:
-> Esse blog não é só meu ele é uma parceria de mentes DESevoluidas, a minha e da Cá! Eu sei que quando a alguns começaram a vir aqui só tinha postagem minha, mas era só porque a Cá tava ralaaaando muito com escola-trabalho-curso, mas agora ela voltooou \o/, e já faz um tempinho que as postagens estão sendo (eiita gerúndio ¬¬') alternadas, uma de cada uma!
Espero ter deixado bem claro :).
(Saah, vc não é a única que achava isso =/)
->Tô louca pra saber... Vocês, gostaram do novo desing - By Cá Vinuto ;) [eu particularmente ADOREI, mas obviamente sou café-com-leite!]

Então vamos ao assunto do post:
Irmãos! Melhor não tê-los?
Eu sei que esse aqui não é meu blog pessoal, mas tem coisas que eu preciso dividir com vocês, trocar opiniões e tals, e o que quero saber é: tenho um grande problema com meus irmãos ou isso acontece nas melhores famílias?
Considerando que escrevo isso depois de quase ser assassinada pela minha própria irmã e como ela não atingiu o objetivo fui jurada de morte, todo e qualquer desejo de atrocidade que despertar aqui é justificável...
Eu juro que não entendo a necessidade das pessoas de terem mais que um filho! Especificamente... meus pais! Será que a Jú já não era suficiente?!
Afinal, era grandinha por duas, chorava por duas, comia por duas, então pra que fazer mais dois?
Eu sei é pecado falar assim dos irmãos, mas Deus podia pelo menos ter me dado algumas opções... Podia ter uma irmã e um irmão que tivessem super poderes ou que fossem reconhecidos pelo mundo e não somente por mim, como aberrações - porque assim eu ganharia algum money pra aturá-los.
Eu prefiro acreditar que "esses erros" dos meus pais foi um ato de fé, porque já que na época em que os fizermam ele eram católicos praticantes, minha mãe não usou anticoncepcional e meu pai não usou camisinha - e isso me dá uma idéia, vou mandar os dois mostrinhos de presente ao vaticano como obra de Deus e da Santa Igreja!
Cheguei a conclusão que irmão só é bom pra uma eventual doação de sangue e órgãos e pra por a culpa quando apronto alguma coisa.

Fui muito cruel?

33 comentários:

Fabrícia Meira disse...

não,não foi cruel não :)
pra falar a verdade ,eu tenho um irmão e [ODEIO] ele :/
guardo muitas mágoas do passado,e sinceramente ,aquilo ali não muda ¬¬'
acho que se ele for pro inferno,o diabo pede apelo pra deus :~~
bsadvnamsbdmnasbdmnasbd

bom, teu blog ta lindo .parabéns .
beijosmeliga@

Anônimo disse...

É, concordo com a de cima, você não foi cruel...
Outro dia eu tava até pensando em colocar os meus 2 irmãos no mercado livre... mas acho que meus pais não ficariam muito, bem... satisfeitos.

Rafael disse...

Não posso falar muito pois tb tenho problemas com minhas irmãs...principalmente com uma...tanto que nem falo com ela!!!
Mas prefiro não externar tal fato...=P
Crueldade? Talvez...eu tb me sinto cruel as vezes...mas faz parte...=D

Anônimo disse...

euaehuaheuahe
Cruel nada, eu tenho amigas que tem irmão e sei o q elas passam..
Ainda bem que sou filha única, assim não tenho que me preocupar com nada :)
Adorei seu blog tbm!
Bem divertido e interessante..
Parabéns!
Beijo =*

Eric Frantto disse...

é, isso acontece também nas melhores famílias, sim. Mas tudo pode se resolver quando o desejo para isso é enfático...
Obrigado pela visita, querida. Muito legal isso aqui também...Talvez surga até uma ponte linkada[?]..
Abraço, bjo!

Anônimo disse...

caraa isso tudo ae eu concordo
a minha mana mais novaa só falta me mataar xd
auhauhuhauha
raivaa ¬¬

http://imensidadx3.blogspot.com

Marcio Sarge disse...

Irmãos são a prova clara de que nada que é bom vem em dobro e de que todo lado bom tem seu contraponto ruim e que enm todos o males vem pra bem e... bem creio que já ficou claro.

Anônimo disse...

Irmão é bom quando tem uma guria querendo sair contigo e ela tem uma amiguinha feinha, voce joga na mão do irmão hehehehehe, ae curti seu blog e obrigado por passar pelo meus, estou te favoritando, espero que não se importe

Ígor Andrade disse...

Oi Jú!
Obrigado viu!
Espero que volte sempre.
Você lembra como me achou?
Abraço!

Si disse...

Ju..nao te achei cruel nao, é o seu ponto de vista é o seu dia a dia com eles. Eu hj sou filha única, pq meu irmao foi pro céu e te digo q ele levou metade de mim, pq era parceiro pra td.
respondendo sua pergunta no coments: eu vivi sim td aquilo e em 1 ano q estamos juntas a cd encontro aumenta a emoção.
bjss

Anônimo disse...

Meninasss isso aqui tá mto bom isso aqui tá bom demais.
e sobre irmãos eu acho que foi mto bom minha mãe ter mais que um, afinal se ela nao tivesse o segundo eu nao estaria aqui =). bom, sempre disse que meus pais fizeram sexo uma vez e que meus irmãos são alienígenas, prefiro pensar assim hehe! Adorei o post! Bjos

Igor Isídio disse...

Ahh... Que cruel Jú =/
Tenho certeza de que minha irmã comunga da tua opinião, mas eu sou beeeeem mais bonzinho com ela (666)
Parabéns pelo blog.
Vou deixar uma janela aberta e ficar apertando F5 até aparecer uma postagem nova!
Parabéns mesmo!!
E valeu pela visita!
Beijo =*

Hélio disse...

Conviver não só com os irmãos, mas com a família toda é uma ARTE! Sempre digo isso.

Tenho 3 irmãos, uma menina e dois meninos.

E desde que me conheço por gente sempre uma hora ou outra brigamos.
Já fiquei sem falar com um por algum tempo e vi eles ficarem sem se falar também.

Hoje o caçula tem 17, sou o mais velho. Estamos vivendo as mesmas fases da vida juntos.

Se observar por um lado, verá que ter irmão não é o fim do mundo.
Bjim, abraço!!! =D

¿Controversy! disse...

No espiritismo é dito algo muito interessante a respeito da família (temos a família que escolhemos) e isso faz com que reflitamos a respeito das desavenças que temos em casa. O que há de ser feito é esquecer todos os problemas e desavenças (não é fácil e tem que ter a cooperação de todos) afim de resgatar essa união entre os membros.
O grande erro das religiões é o de afastar as pessoas entre si ao invés de trazê-las para o seio familiar e social e fazerem com que pensem coletivamente. Não é a toa que há anos aderi ao espiritismo e estou muito feliz com a escolha. Dê uma olhada no site a seguir e tente passar essa idéia para toda sua família.
http://www.ramatisrio.com.br
¿Beijos!

Sahmany - Sandra Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juuuuuuuu, minha filha diria a mesma coisa que vc. Ela e o irmão vivem se matando, credo! E eu fico no meio do fogo cruzado. Isso me estressa pra cacete.
Mas Ju, gostou da cadeirinha não? Pô amiga, super cômoda, já pensou que maravilha não ter que sair da frente do pc pra ir fazer as necessidades?
Coisa boa Ju! kkkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto...
Cadê a Cá que ainda não foi lá em casa? Ô Cááaaaaaa!!! Tá intimada viu?
Beijos pra vcs.

Francine Esqueda disse...

Oie!!! Estou passando por aqui de teimosa! Ontem passei por uma pequena cirurgia e deveria repousar total! Mas, nao resisti: Que delicia receber tanta gente bacana na minha casinha! Adorei seu comentário...
Vixe... se vamos falar de irmão agora... o assunto nao acaba mais! (pelo menos sobre minha irmã)...rs
Beijos e mais beijos...

Anônimo disse...

Nhaa, não, não fui eu... rsrsrs
Eu até gosto de ciências, não, mentira, eu sou completamente louca por ciências... (hehe, eu supero).

Curare disse...

oi Cá!Bem binda rsr!
ahh meninas eu adorei o visual!
Azul da uma sensação gostosa!
Beijos coloridos pra vcs!

Rose disse...

Jú, voltei com toda força, viu?
Vá ao pimenta, já postei novidades.Adorei saber que leu todas minhas bobeiras.
Um lugar bom é esse aqui.
Beijão.
Tenho Um caminho tbm, mas é um espaço mais sério. onde posto o meu outro "eu".
Lhe aguardo.

Varda disse...

Vcs[vc?],não sabem como é chato ser filho único oO
x]
Irmãos não servem soh para doar órgãos ou sangue,acho que em certos momentos eles podem até te ajudar
xD

;**

Varda disse...

Ser uma bactéria cansa
as vezes é melhor se sentir útil,do que ficar enxendo o povo!!
x]

;**
[mais vou aproveitar mh fase de bactéria,afinal ela já está acabando xD]

Fabio Simões disse...

Valeu pelo comentario n omeu blog, agora que descobri o blog de vc´s vou dar uma olhada e depois comentarei mais.

Valeu

Natália Mylonas disse...

Cruel ? Que naada .
Tá, confesso que não sei como seria a minha vida sem a minha irmã (uma só e mais nova) e confesso também q se tivesse escolha teria um IRMÃO mais velho .
Mas, como a diferença de idade é de 4 anos e pouco não lembro de vida antes .
Mas que as vezes (maioria,confesso) dá vontade de mandar pro espaço isso dá .

até pq eu divido o quarto com ela,logo ... aturação smp !

Bj bj =**

Flávia disse...

Hahahaha!!

Ah, irmãos são legais, vai...

Beijo!

Darshany L. disse...

não é só você, querida, não é só você!
hahaahha

;**

Nathália E. disse...

"Cheguei a conclusão que irmão só é bom pra uma eventual doação de sangue e órgãos e pra por a culpa quando apronto alguma coisa." - tudo o que eu sempre pensei a respeito!
Hahaha

Por mim, seria filha única.
Beijo!

Nando Damázio disse...

hahahaha, eu não queria ser seu irmão .. ^^

Anyway, eu gosto da minha !! \o/

Ruby disse...

Toda relação envolve amor e ódio e entre irmãos não é diferente, eu ja tive muitos problemas com eles, mas confesso que gosto de cada um deles, agora que somos todos adultos, melhorou muito.

Sahmany - Sandra Mara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Unknown disse...

foi cruel sim, não precisa tanto né?..mas a parte de ganhar dinheiro com as "criaturinhas" eu até gostei.. pelo menos assim vai compensar esse peso q vc carrega né?..d ter d atura-los
kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjãooo Juuuuuu o//

Marco disse...

Ô Ju, foi crudelíssima! Acredite: dia vai chegar em que você matará e morrerá por seus irmãos. Eles têm função na nossa vida. Quando eu tinha a sua idade, também vivia às turras com meus irmãos. Queria servi-los ao alho e óleo. Hoje, somos mais que unidos, um tio babão dos filhos deles, e faço tudo por eles. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que crueldade.
Se meus pais tivessem parado em apenas um eu nem nasceria.

:D