quinta-feira, 17 de julho de 2008

FASES MUSICAIS E VIÚVA NEGRA

MOSQUINHAS queridas, recorde de comments nos últimos posts hein. Que feliz. Obrigada!
E Tales, como você é
DESevoluido tsc tsc tsc... Mas já que puxou o assunto, vamos lá...
Por que eu chamo vocês de mosquinhas?
Não é por sobrevoarem merda (¬¬') apesar de eu já ter afirmado que isso aqui é "meio esgoto", mas sim, porque teve um tempos em que isso aqui esteve às moscas.
Ah e além de haver reciclagem de esgoto, ele também é fertilizante, espero que o mesmo aconteça à mente de vocês quando lêem o
DESevolução
- Mas, pensando bem, até que a teoria da merda é lógica... Porque desde de que a quantidade de merda aumentou mais
mosquinhas apareceram! :)


As fases musicais
Não sei se com vocês foi assim, mas... Eu acredito que todos passamos por fases em nossas vidas, em todos os seus primas, e musicalmente não é diferente. Então vejo alguma das fases que considerei marcantes no decorrer do tempo...
Pra quem é mais ou menos da minha época sabe que tudo começa com ela:
Fase Baby: A rainha dos baixinhos (e dos grandinhos) XUXA -
É com ela que aprendemos o alfabeto (A de Amor, B de Baixinho, C de Coração, D de
Docinho...) os números(Guto bate com 1 martelo, 1 martelo um martelo, Guto bate com 1 martelo então bate com dois...). Foi com ela que os grandinhos aprenderam um tal de amor estranho amor , mas isso nem vem ao caso...

Fase AXÉ: É o tchan na dança do ventre - Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir... Que nós e nossa ingenuidade infantil imaginávamos saindo de um cesta por causa do som da flauta (ela fez a cobras subir, a cobra subir, a cobra subir...)
Fase sou feliz: Mamonas e o nudismo - pelaaados em Santos! É quando você não tá nem aí pra nada e fica pulando na sala com seu pijama listrado e a colher-de -pau na mão
Fase brega: Tiririca e a Florentina - Depois da morte dos mamonas no ápice da decadência e depressão, você se paga cantando Florentina, Florentina, Florentina de Jesus...
Fase mais brega ainda: Bonde do Tigrão e A.M.I.G.O.S - éramos quase aprendizes de pizzzaiolo passando cerol na mão para soltar uma pipa e imaginária, além de cantar junto com Chitãozinho e Xororó ou Leandro ou Daniel no especiais de domingo da globo com voz chorosa - estou apaixonaaaaaaaaaaado, esse amor é tão graaande, estou apaixonando e só penso em, você a todo instante, lembrando do Jõao Paulo claro!!

Aí as pesssoas se dividem e tomam seus rumos, mas certamente você passou um pouquinho por cada uma dessas, e a ordem das parcelas não altera o produto (ou algo assim rs)

Fase RAP BLACK: Lá pela 5ª série escolar a sensação é o tal do break, ser mano é moda, e as mina usam boné. Você decora uma musica de 5 folhas de letra referente ao mundo das drogas seu sonho é conhecer uma favela e saber dançar hip hop como Snoop Dog!
Fase de recuperação surge: Legião - Descobrimos o tal do ROCK! Passamos o intervalo cantando faroeste caboclo e imaginamos q a música deveria ser filme. E obviamente nos arrependemos dos passados próximos.
Fase Dark: O mundo é negro slipknot é pra mocinhas e Kiss é o que há. Você pensa que ainda irá comer um morcego, sabe de cor alguns poemas góticos em que o ápice se dá quando o amor da sua vida toma seu sangue.

Fase EMOtiva: O mundo continua dark mas agora você não tem vergonha dos seus sentimentos, chora ouvindo Simple Plan anda sem ver um lado do mundo por uma franja, tem cabelo como um de um camaleão e sai pela rua parecendo uma mistura de pintura cubista com surrealista.
Fase Don't worry be happy - Bob Marley é rei, CARPE DIEM, você idealiza Jack Jonhson e se nada der certo, claro, você vira hippie \o/
Fase eu nasci na época errada - tudo começa com beatles, eles mudam seu conceito de música e de rock. Você se apaixona por Pinky Floyd e quando ouve uma cachorro latino e um passarinho cantando logo imagina um fundo de guitarra. Hey ho, Let's Go, Hey Ho Let's Go!
Fase brasileiro sim senhor - Você se arrepende tudo, volta a ouvir legião e a entender as letras da musica e então busca outros artista do mesmo estilo - se apaixona por Cazuza, e tudo é um barato, por intermédio de amigos começa a ouvir Caetano Veloso, Chico Buarque, Elis Regina, e constata que eles sim são bons, o resto é coisa de gente sem cultura, tu se torna ufanista e acredita q esse país tem algo de bom, e seu sonho era ter vivido a ditadura militar!

MOSQUINHAS se vocês leram até aqui,.Obrigada. Afinal ficou muito grande né (sorry, eu não me contenho nunca!).

Por enquanto em meus 17 anos, me sinto habilitada para falar dessas, mas comentem as que ainda virão, as que estiverem faltando, ou sobrando!

Notícia especial - DESevolução policial informa: O Cold Case da vida real: "A viúva Negra"

Mulher suspeita de matar cinco maridos é presa nos EUA.

Betty Johnson Neumar, uma doce senhora de cabelos prateados, foi presa aos 76 anos nos Estados Unidos, suspeita de ter assassinado cinco maridos para poder receber o dinheiro do seguro de vida deles.
[você tem certeza que a sua avó é uma simples e meiga velhinha?]


Outra Notícia Especial - GANHAMOS NOSSO PRIMEIRO SELO!

Estou até emocionada mosquinhas... Espero q vocês concordem com ele >
E o indico para:
XIs-Tudo - http://xistudo.blogspot.com/
Maíra Beraldo - http://mairaberaldo.blogspot.com/
Minha Vida - http://armorfreezer.blogspot.com/
Digitais de cada um - http://digitaisdecadaum.blogspot.com/
Blog do Tyler -
http://tylerbazz.blogspot.com/

Retirem em : http://downloadseafins.blogspot.com/2008/01/blog-post.html

18 comentários:

Marcio Sarge disse...

Que estranha essa evolução musical moça!

Lembro que tive minha fase "mano" mas já comecei por essa, aquela historia dos baixinhos da Xuxa não colava comigo, depois dessa fase já pulei pra pauleira mesmo e entrei na Heavy Metal level, dai fiquei por muito tempo agora mesclo meu lado intelectual(rsrsrsr jhahahaha KkKKK) com MPB e Blues e meu lado selvagem com Iron, Metallica essa coisa.

Espero que a próxima fase já seja meu Requiem.

Ps. Estou indicando um selo porque simplesmente acho que merece eu tinha que por o código no meu blog mas prefiro que pegue ele nesse endereço:

http://downloadseafins.blogspot.com/2008/01/blog-post.html

é só pegar o código e por no seu blog. Parabéns !

Sahmany disse...

Fases, fases e mais fases!
E depois a gente ri de tudo.
Beijos.

Lela disse...

Adorei...seu blog...amanha vou postar mais coisas no meu....bjus
ah vou linkar o seu ok?

Darkness disse...

Putz, lembro / entendo de todas essas fases!

Ainda tem a fase dos pagodeiros (¬¬) de tarde e em todos os domingos.

Nao lembro se foi antes ou depois da fase funk!

Beijo Juu!

Sahmany disse...

Nossa que bom que vc tá gostando.
Aliás é isso mesmo que eu quero, ver todo mundo rindo e feliz da vida. hehe
Beijos pra tu minha linda.

Sahmany disse...

Ô amore! Obrigada pelo carinho.
Vc é muito querida viu?
Beijos

JblN ;) disse...

Só rindo mesmo. Nao dá pra negar que algumas eu vivi, outras só assisti. (Ainda bem!)

agora, só rindo mesmo.
Clap clap clap!

Francine Esqueda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francine Esqueda disse...

Nossa!! Quanta coisa boa!!! Adoro passar por aqui!! Recordar é viver... adorei as fases, musiquinhas e afins!
E essa velhinha??? Quem ve cara não ve coração!
Bjs e bom findi!

Rafael disse...

Hahahah...eu só tive uma fase desde pekeno...a fase Flashback!!!!
Tanto que até hoje 90% do que ouço é de 1990 pra baixo...=DDD
Ahhhh...obrigado pela indicação ao meu blog...
LINDA!!! =D
Bjããããoooo!!!!

Francine Esqueda disse...

Ju, É sempre bom saber que estamos linkados na casa de alguém... estou linkando vc tbm!
Ps: Vc fala sobre o SEGREDO, segredo? (filme/livro)...
Se for concordo!

UM SUPER FIM DE SEMANA!
Obrigada pelo carinho e pelas palavras maravilhosas que me deixa a cada visita!
Um beijão.

issa disse...

oi manaquero que saiba que te odeioooooooooooo de montão




BEIJOS DE SUA MANO DO CORAÇAO!:)

Si disse...

rs..me fez lembrar de uma frase q viu outro dia: é fazendo muita merda q adubamos nossa vida! portanto a venham as moskas né?..rs
menina peguei todas essas fases...rs

Nataliinha disse...

AAh, sabe que esses dias eu tava pensando que não consigo ouvir muiito Sandy e Jr. (sim, sou fã!) ! Mas sei lá, lembrei dos 'amores' dos 14 aos 16 anos que era a minha trilha sonora de sonhar .
O que escuto hj ?? AAH, muito funk ...
HAHAHAHAHAHA ; mentira
Escuto muita musica Brasileira.
E não eh q concordo ctg sobre todas as fases ?

Favoritadissima tb ! ;)

Bj bj =*

Tarci disse...

Hahaha adorei seu post!
To na ultima fase. Cazuza, Cassia Eller,ahh tbm já passei pela fase apaixonada totalmente por Paulo Ricardo( tesão de homem meu Deus, ta cada vez melhor, se cai na rede já era).
Mais voltando as fases, to na ultima, aff. E depois disso, que será que me espera?
rsrsrs
Beijos!

Sahmany disse...

Oi minha!!!! Bom diaaaaaa!
Beijos

Sαм; disse...

Garooota, amei seu blog!
Já me sinto mais DESevoluída :D
Atualmente, me encontro na fase *nasci na década errada*
Rolling Stones, Guns N' Roses, The Beatles,REM...E por aí vai!

Beijooos.!

Ruby disse...

a minha fase é "Fase eu nasci na época errada",sempre gostando das músicas antigas, essa da vovó que matava os maridos por dinhiero eu confesso que quando vi na pagina de um provedor eu tive que conferir e seria engraçado,mas é trágico, que será que ela fazia com essa grana?