terça-feira, 8 de julho de 2008

Cuidado: tagarelar pode ser uma vingança!

Bem, estava eu 'navegando na internet' quando me deparei com uma notícia super bizarra!
Quem nunca passou por uma situação em que não aguentava mais ouvir uma pessoa falar, mas achou exagero pedir socorro à polícia, ao corpo de bombeiros ou a um atirador profissional? hã?
Queridos, não sintam vergonha de fazer isso qualquer dia, você não será o único. Por que:

Alemã chama a polícia após ouvir amiga por 30 horas

Uma alemã ligou para que a polícia a salvasse de uma amiga que falou com ela por 30 horas sem parar, segundo informa nesta terça-feira o diário online Ananova.


Ingrid Schuettler, 48 anos, disse à polícia que tinha convidado a amiga para um chá e um bate-papo, mas depois que começou a falar a mulher não parou mais, durante toda a noite e o dia seguinte.

"Após escutar a amiga por incríveis 30 horas ininterruptas e tentar várias vezes de fazer com ela parasse de falar sem sucesso, a mulher não viu outra solução que não fosse chamar-nos", disse o porta-voz da polícia, que persuadiu a amiga a ir embora.

Agora me respondam: isso não parece ser uma doce vingança, hã? Porque convenhamos, falar cinco ou dez horas na cabeça de um amigo é até aceitável, mas isso ai pra mim pelo menos não é coisa que uma amiga faça! hahahah! Isso pra mim é mesmo vingança... porque pensem, essa mulher não dormiu, não fez nada além de ouvir a outra mulher e não utilizou o banheiro, ou seja, não cagou por 30h, coitada.

Nota: Esta foto é totalmente ilustrativa, porque pelo menos uma pessoa não estaria tão feliz assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

2 observações:

1- essa amiga inconveniente deve ser a INGRID BETANCOURT neh? Até mesmo pq só quem fica 6 ou 7 anos em cativeiro pra ter taaaanta coisa pra falar... dAUSHduiASHduiahs


2- 30 horas sem cagar? DÁ ACTIVIA PRA ELA! dASIdhAISUdhAIsd



babs.
;*

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahaha
Dependendo do amigo, com 30 minutos de conversa, já tenho vontade de matar. Aproveitei para mostrar a notícia para uma amiga, para dividir esse momento hilário.
¿Beijos!

Nando Damázio disse...

E bota vingança, nisso, haha ..
Mas o feitiço virou contra a feiticeira, afinal, quem foi presa foi ela, hehe ..
Bizarro mesmo ..
Abração !! ;-)

Anônimo disse...

Afff.. daí me pergunto..onde essa pessoa arrumou tanto assunto ...Meu deus!!! hahahaha

Natália Mylonas disse...

30 HORAS ?
Que isso meu DEUS ! :)

Eu seria essa que fala demais .
HEHEHEHE .
Mas não tanto .
Mulher sem noção !
Bjs =)