sexta-feira, 2 de maio de 2008

Momento Narcisista!


Não sei se é a música que esta tocando, ou se sou eu que ando meio estranha.
Vejo coraçõezinhos rosa pulando da cabeça das pessoas, e flores amarelas dançantes saltando do chão, com muitos anjinhos voando em volta.
Ou estou com algum tipo de distúrbio mental, o que não seria de todo assustador e ruim, ou eu estou apaixonada.
Nem sei se deveria estar postando isso aqui, mas como eu e as moscas temos uma relação muito íntima elas não saíram por ai falando dos meus devaneios (até porque mosca não fala!).
Hipoteticamente eu estar apaixonada é bom, o probleminha é por quem. Calma mosquinhas lindas, isso não é uma declaração de amor pra algum colega de sala. É só uma exibição de amor próprio em excesso. Chame de narcisismo, loucura, egoísmo, o que quiser... Mas descobri-me completamente apaixonada por mim nos últimos tempos.
[acabo de perceber que o que estou escrevendo não tem nada a ver com o assunto q iria postar - a superação econômica do Brasil xD... mas já que comecei]
Já fui super encanada do a ponto de se achar a primeira bolacha do pacote, aquela que às vezes as pessoas jogam fora com o pacote. Não sei pra que lixo isso foi, nem quando. Só sei que gostei muito que essas convicções tenham-se ido!
E agora fico aqui, usando um a parte de trás de um CD como espelho, para ficar me olhando, eu sei parece ridículo, mas estou bem menos ridícula agora do que quando não gostava dos espelhos... Aparentemente eu não resolvi meus problemas de aparências, APARENTEMENTE. Mas é como se hoje eu visse não a Ju casca do ovo, mas a Ju ovo quebrado com casca, porque enfim eu consigo ver que um omelete é melhor que o ovo inteiro, todo branquinho e perfeito, mesmo estando assim, ele pode estar podre, ou ser oco, ou não servir pra omeletes.
E além de macaca, cadela e essas coisas animalescas, Hoje eu me defino como a ultima bolacha de omelete do pacote \o/


5 comentários:

Babaum. disse...

coraçõezinhos rosa pulando da cabeça das pessoas, e flores amarelas dançantes saltando do chão, com muitos anjinhos voando em volta?


Aí pertinho, na Fazenda da Esperança, o Frei oferece tratamento pra dependentes químicos, viu?!
Procure ajuda amiga!


dHSAUIDHASUIDHUAISHDUIASHDISAHd



SEMPRE TIVE UM PUTA TESAO INCONTROLAVEL POR MIM MESMO, pensei que eu fosse anormal...
UFA!
dhASUIdhiUAShduiAHSUDIAs


;*

Alcione Torres disse...

Se apaixonar é sempre bom! Seja por quem for!
rsrs
Sarapatel de Coruja

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Um belo devaneio...
Viver paixões sempre é bom...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Garden disse...

.aiiinn gata:)
da água pro vinho em colega!
hsifhiahishihiahishia
meo, abalo bangoo \o/
se a gente não gostar da gente, quem vai gostar??

:********

Talaum :) disse...

Gizuis
juh...
vc viaja cara
ASEHUIOESHUISAEIUOSA
por um segundo mo omelete de palavras que voce fez, eu mi perdi ali EASHIUSEASEAUH
mais logo obtive novamente o rumo da situaçção do seu cotidiano cú de galinha
ASUIOASEUIASEHSEUIH
kero ver mais insanidades ;*