quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ainda não é dia das mães mas...

Preciso expressar meus sinceros agradecimento a alguém que a quem devo os ensinamento de tudo o que sempre necessitei saber.

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:‘se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. eu acabei de limpar a casa!!!’

Minha mãe me ensinou a ter fé:‘é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.’
Minha mãe me ensinou a lógica:‘por que eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!’
Minha mãe me ensinou o que é motivação:‘continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!’
Minha mãe me ensinou sobre genética:‘você é igualzinho ao traste do seu pai!’
Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:‘tá pensando que nasceu de família rica é?’
Minha mãe me ensinou a contradição:‘fecha a boca e come!!!’
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:‘você vai ficar aí sentado até comer tudo’.
Minha mãe me ensinou sobre justiça:‘um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.’
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:‘me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!’
Minha mãe me ensinou a retidão:‘eu te ajeito nem que seja na pancada!!!’

OBRIGADA MÃE =)

Um comentário:

Anônimo disse...

SENSACIONAL! SUPER, ULTRA, MEGA, HIPER-CRIATIVO!!! (E o pior é que tem um fundo muito grande de verdade...)