sexta-feira, 11 de abril de 2008

Aquecimento Global


O assunto é sério mesmo...
Mas, parece que a maioria das pessoas ainda não entendeu o sentindo, o porquê, e principalmente as consequências que isso poderá acarretar.
Talvez daqui a alguns anos as conversas entre entre surfista iniciem-se dizendo - vamos lá pegar onda, antes que ela venha nos pegar! [E isso não é engraçado]
Por isso, sinto-me no direito, e dever de dizer que eu sei o porquê! Não ,não é nenhum descobrimento da América, apenas uma constatação lógica =).
É simples... Se alguém disser à Paris Hilton que o mundo vai acabar, ela certamente irá dizer algo como - E daí? Agora se alguém chegar à ela dizendo que o cabelo dela certamente ficará mais seco, que ela terá de usar um protetor solar fator 120 que deixará a pele oleosa, a história muda.
O que estou querendo dizer com isso é que apesar de todos termos noção de que serão as nossas vidas que se extinguirão, ainda não houve uma abordagem individual, ninguém ainda disse é a SUA vida. Partindo do pressuposto que vivemos em uma sociedades essencialmente individualista, isso me parece óbvio. E deveria ser a primeira abordargem utilizada!
Quem sou eu para julgar aqueles que lutam por essa causa... Porém, é uma ideia, e acredito que válida, já pensou, ter Paris Hilton como financiadora ;D!

E para aqueles que ainda não acreditam nos efeitos...


PS.:
¹E o que aparecerá nos anos 2000???
²Isso também não é engraçado!!!

Um comentário:

Euzer Lopes disse...

Só a imagem do planeta em forma de sorvete valeu!
É um alerta e tanto. E merece ser assimilado em todas as atitudes de TODOS os seres humanos.
Eu faço a minha parte. E você? Faz a sua?
Com certeza, faz!