domingo, 6 de abril de 2008

Fez-se a luz


Pelo jeito já comecei com a mão esquerda...Não que eu seja pessimista, mas qualquer um ficaria se estivesse a 1 hora olhando pra essa tela pensando em o que escrever como primeiro post. Afinal ele deve(deveria) ser especial [sinto decepcionar, mas não pensei em nada]! Porém, sendo aqui um espaço onde podemos livremente desevoluir sobre nada, ou tudo, sinto me livre para dizer isto.
Antes de finalizar as primeiras palavras do nosso filho, preciso deixar registradas as muitas opções de nomes que foram sugeridas para ele, muitos tipos de hiper, in, e sub, houve até um caju perseguidor, e um pensamento que não saia do pensamento de que haveria de ter pensamento em seu nome. Mas no fim, fez-se a luz e percebemos a tal DESevolução do pensamento sem um caju, e como todos podem perceber... é ficou por isso mesmo =).
Enfim, estamos aqui \o/, até que o galho quebre, mas eu sei que ele nunca quebrará – a árvore é transgênica!

4 comentários:

Camila Vinuto disse...

Primeiro post seu... primeiro comentário meu! x)

Letícia Cavadas disse...

Jujubaa estarei aki sempre!
perfeito o nome do blog!

Anônimo disse...

Olá, donos desse blog(Jú, você é uma fofa, e Cáh, você é outra fofa!) espero muitas postagens boas da parte de vocês, posso apostar que vou me divertir muito com as idéias loucas de todos vocês, e espero que esse blog traga mais cultura para aqueles que irão o ler com muita vontade!

AhhH... adoro vocês, e estou com muitas expectativas sobre esse novo "filho" de vocês. Desejo a ele um crescimento sadio e perfeito, com muita diversão e descobertas!

Luv U!

Unknown disse...

Nossa ... to vendo q só vai ter coisa de 'louco' nesse blog hein e muitas coisas engraçadas tambem
Tomaraa q vcs façam mtoo sucesso ... hauhauah
Ja estou até vendo que vou chorar de rir aqui com as idéias malucas que irão surgir !

Boa sortee !